Descubra e participe
“Prémio Literário Compendiar
Manuel António Rocha”
Caro Leitor é com a máxima consideração que apelo para fazer parte integrante das minhas obras literárias.
Simplesmente desfrute das minhas obras literárias e estimule as suas qualidades psíquicas e intelectuais. O dom de sairmos da virtualidade e encaixarmos com a ficção das realidades – é o talento e o poder de compendiar.
Escreva um resumo e habilite-se a ganhar prémios e bonificações.
Informe os seus amigos e amantes da leitura.
O seu resumo será publicado numa edição especial denominada de “Leitores – Resumistas”.
A nossa envolvência literária-social é de suma importância nas nossas atitudes, pensamentos e comportamentos.
O “Prémio Literário Compendiar Manuel António Rocha” é um contributo com três (3) categorias – 1º, 2º e 3º lugar e destinam-se em exclusivo a todos os leitores das obras literárias do Autor – Escritor Manuel António Rocha.
Para participar, cada leitor e de cada obra literária tem por obrigação realizar um resumo da mesma – a estes leitores e participantes denominamos de “Resumistas”.
Os prémios são atribuídos de acordo a um Comité de Leitores Internacionais, selecionados de vários países e que incluem profissionais das diversas áreas relacionadas com a literatura. Todos os leitores, bloguistas, jornalistas, autores, etc. podem inscrever-se neste Comité de Leitores Internacionais, cujo objetivo é ter acesso, ler e pontuar cada “Leitor-Resumista”. Não se podem inscrever “Leitores-Resumistas”.
O trabalho realizado pelos Leitores – Resumistas serão publicados nas redes sociais e os respectivos vencedores de cada categoria. O resumo de todos os Leitores – Resumistas são publicados num livro extra e disponível a todos e ao público em geral.
Leia os regulamentos que determinam datas de entrega dos trabalhos e demais regras. Participe gratuitamente e habilite-se a prémios fabulosos que serão atempadamente anunciados.
Convicto da sua preciosa participação, informe seus amigos e juntos inovaremos e contribuiremos com um mundo mais humano em toda a sua plenitude.
Grato por acompanhar-me e seguir a minha bússola literária.
Manuel António Rocha